Ganso tem novo chefe: Sevilla anuncia a contratação de ex-atacante Montella

Do UOL, em São Paulo (SP)

  • false

    Vincenzo Montella acertou contrato com o Sevilla

    Vincenzo Montella acertou contrato com o Sevilla

O Sevilla, equipe do meia brasileiro Paulo Henrique Ganso, tem um novo treinador. Nesta quinta-feira, o clube da Andaluzia anunciou a contratação do ex-atacante Vincenzo Montella para dirigir o time na segunda metade do Campeonato Espanhol. O italiano comanda o primeiro treinamento já no próximo sábado.

O clube espanhol agendou a assinatura para a noite desta sexta-feira. Montella vai até a Itália durante o dia para assinar a rescisão com o Milan e, assim, ser liberado para rubricar o contrato acertado com o Sevilla.

A equipe da Andaluzia agendou a apresentação de Montella para depois do treinamento de sábado. O italiano ainda vai fechar nos próximos dias novos membros para a comissão técnica do clube.

Atacante que se destacou com a camisa da Roma na década passada, Montella se tornou treinador de futebol em 2011. O antigo centroavante dirigiu o Milan entre junho de 2016 e novembro deste ano, quando acabou dispensado pelo clube rubro-negro.

Montella assume o Sevilla em meio a uma crise de resultados. Quinto colocado no Campeonato Espanhol com 27 pontos, o time de Ganso não vence há quatro partidas – três delas pela liga local, com uma pesada derrota por 5 a 0 para o Real Madrid, quarto na tabela.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos