Muricy exalta Ricardo Rocha como dirigente do São Paulo: "Um cara do bem"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Ricardo Rocha será dirigente do São Paulo ao lado de Raí

    Ricardo Rocha será dirigente do São Paulo ao lado de Raí

Anunciado nesta quinta-feira (28) como novo coordenador de futebol do São Paulo, a contratação do ex-zagueiro Ricardo Rocha foi elogiada por Muricy Ramalho, tricampeão brasileiro pelo Tricolor como treinador. Ambos foram companheiros no canal SporTV atuando como comentaristas.

Muricy usou seu perfil no Twitter para exaltar a chegada do novo dirigente ao clube. "Gostaria de desejar ao Ricardo Rocha muito boa sorte. Além de ter sido um grande atleta, é um cara capaz, experiente, sabe lidar com os atletas, enfim, um cara do bem", elogiou o ex-técnico.

Ramalho apenas lamentou o fato de que não terá mais o contato quase diário com Rocha - ele se desligou da emissora de TV para se dedicar exclusivamente ao cargo de gestão. "O SporTV  perde um grande comentarista, mas o SPFC ganha um gestor muito bom, boa sorte nesse novo desafio", completou.

Bicampeão paulista (1989 e 1991) e campeão brasileiro (1991) pelo São Paulo como jogador, Ricardo Rocha trabalhará em parceria com Raí, novo executivo de futebol do clube do Morumbi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos