CR7 dá entrevista a Del Piero e diz que tem vontade de ser ator de cinema

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

Cristiano Ronaldo já tem planos para o futuro após se aposentar dos gramados. Em entrevista ao ex-jogador Alessandro Del Piero pelo canal Sky Sport Italia, o atacante de 32 anos afirmou que um dos seus objetivos é atuar no cinema.

"No momento estou apenas concentrado no que estou fazendo, mas tenho claro que cedo ou tarde chegará o momento de me aposentar. Minha vida depois do futebol será bonita, tenho certeza disso. E não digo pelo dinheiro, e sim pelo prazer de fazer outras coisas. Eu gostaria de tentar fazer filmes, tenho meus hotéis, minhas academias, minha linha de roupa com a Nike. Me vejo como um homem de negócios", afirmou o atleta.

Levando-se em consideração que estava dando entrevista para um canal italiano, Cristiano Ronaldo relembrou a oportunidade que teve de jogar na Juventus em 2003, quando ainda atuava pelo Sporting. O português contou que desde aquela época já gostava do futebol jogado na Inglaterra.

"Estava contente com o interesse da Juventus, porque era um clube extraordinários, mas decidi ir para o United. Eu gostava mais do Campeonato Inglês do que do Campeonato Italiano. Também se falou do Real Madrid, mas sempre tomei as decisões corretas graças ao meu agente Jorge Mendes", finalizou.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos