Ponte Preta anuncia acerto com o Corinthians pelo volante Marciel

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Marciel entrou em campo nove vezes pelo Corinthians na temporada 2017

    Marciel entrou em campo nove vezes pelo Corinthians na temporada 2017

A Ponte Preta anunciou nesta sexta-feira o acerto com o Corinthians pelo volante Marciel, que defenderá o time de Campinas por empréstimo até o fim de 2018. 

De acordo com a Ponte, o jogador de 21 anos se apresentará no dia 2 de janeiro para fazer exames médicos e assinar o contrato. O volante também era um dos alvos do Paraná Clube, que jogará a série A do Brasileirçao em 2018 - a Ponte, por sua vez, disputará a B. 

Visto como uma das grandes promessas do Corinthians nos últimos anos, Marciel ainda não decolou. No ano passado, foi emprestado ao Cruzeiro, mas não conseguiu render. Já em 2017, uma doença capilar tirou o jovem de ação por aproximadamente cinco meses, pois representava o risco de doping. 

No início desse ano, o Corinthians estendeu o vínculo de Marciel até o fim de 2020. Revelado pelo Corinthians em 2015, o atleta, que também defendeu o Cruzeiro por empréstimo em 2016, foi utilizado por Fábio Carille em 2017 também como lateral esquerdo, na vaga de Guilherme Arana, que ficou fora de alguns jogos por lesão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos