Com virada e falhas de goleiros, São Paulo estreia com goleada na Copinha

Do UOL, em São Paulo

De virada, após levar um gol com apenas sete minutos de bola rolando, o São Paulo estreou com vitória na Copa São Paulo de Juniores. Na noite desta quarta-feira, a equipe treinada por André Jardine goleou o Cruzeiro-DF por 6 a 2, em partida válida pelo Grupo 10, com sede em Ribeirão Preto. 

A equipe brasiliense abriu o placar no Estádio Santa Cruz após belo gol de Carlos Alberto, que acertou o ângulo de Júnior em chute indefensável, mas a reação tricolor foi imediata.

Aos dez minutos, Igor Gomes, comparado a Kaká no clube, empatou. O capitão Luan virou, aos 29. Antes do intervalo, o São Paulo ampliou com Toró, que finalizou para o gol vazio após o goleiro Avatar errar o tempo de bola e falhar na tentativa de cortar um cruzamento na área.

Com o jogo sob controle na etapa final, ainda deu tempo para o São Paulo fazer o quarto, com Gabriel Novaes. O Cruzeiro diminuiu com Rodrigo, após bate-rebate na área, em que Júnior, goleiro do Tricolor, perdeu duas vezes a disputa pela bola na pequena área.

A reação parou por aí. Oliveira, em belo chute de fora da área, e Fabinho sacramentaram a goleada. 

Na próxima rodada, o São Paulo enfrentará o Sergipe, neste sábado, às 21h (de Brasília). Antes, às 19h, o Cruzeiro-DF pegará o Botafogo-SP.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos