Cruzeiro promete transparência e busca forma de pagar atrasados

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Divulgação

    Itair Machado, vice de futebol do Cruzeiro, promete quitar atrasados

    Itair Machado, vice de futebol do Cruzeiro, promete quitar atrasados

Os salários atrasados no Cruzeiro serão resolvidos em breve. Esta é uma promessa de Itair Machado, vice de futebol do clube.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (3), na Toca da Raposa II, o cartola falou sobre o problema que se estende desde novembro do ano passado.

Questionado sobre os atrasos nos vencimentos, o cartola confirmou o fato e prometeu que o presidente Wagner Pires de Sá o solucionará:

"Estamos bem encaminhados para tratar esse assunto. Isso vai ser resolvido. Nosso presidente é um economista. O Cruzeiro precisa de um economista para trabalhar as finanças. Ele tem essa experiência. É uma questão interna de onde vai sair o dinheiro, mas quando estiver oficializado, isso será divulgado", declarou.

"A gente não quer esconder nada. Teremos total transparência. O Cruzeiro quer ser um clube transparente. Queremos que o torcedor e a imprensa saiba mais sobre o Cruzeiro, principalmente nas finanças", acrescentou.

O Cruzeiro deve salários desde novembro do ano passado. O time busca parceiros para viabilizar o pagamento dos débitos ao grupo de atletas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos