Jornal: Atrás de Lucas Moura, United tem Malcom como plano B

Do UOL, em São Paulo

  • Franck Fife/AFP

O atacante Lucas Moura, sem espaço no PSG após as chegadas de Neymar e Mbappé antes do começo da temporada, pode acabar no Manchester United até o final de janeiro. De acordo com o jornal "The Telegraph", o ex-são-paulino interessa ao clube inglês desde os tempos de Alex Ferguson, porém só deixará o futebol francês caso venha uma proposta de compra em definitivo.

O PSG conta com a venda de Lucas para equilibrar suas contas, pois precisa da receita de uma negociação para não infringir o fair-play financeiro da Uefa. Por esse motivo, um empréstimo do atacante está descartado pelo clube francês.

Caso um negócio com o time parisiense não saia, José Mourinho tem outro brasileiro em mente: Malcom, ex-Corinthians. O atacante do Bordeaux tem realizado um bom Campeonato Francês e agrada ao técnico português por poder jogar nas duas pontas.

A meta do time inglês é contratar um jogador de frente que possa jogar pelos dois lados do ataque, por isso o interesse nos dois brasileiros. Além da dupla, o francês Thomas Lemar, do Monaco, também interessa, mas não será vendido pelo time monegasco nesta janela do mercado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos