Palmeiras se reapresenta com reforços, mas desfalcado de Borja e Mina

Leandro Miranda

Do UOL, em São Paulo (SP)

Um dia de novidades, mas também ausências nesta quarta-feira (3), data da reapresentação do Palmeiras para a temporada 2018. Sem os colombianos Yerry Mina e Miguel Borja, que chegam dia 5 ao Brasil, e o venezuelano Alejandro Guerra, que teve problemas para voltar do seu país, a comissão técnica contou com a presença de 31 jogadores, incluindo os cinco novos reforços.

Lucas Lima, Weverton, Diogo Barbosa, Marcos Rocha e Emerson Santos passaram por exames clínicos e testes físicos junto aos novos companheiros e conheceram a estrutura do CT palmeirense, a Academia de Futebol, que passou por reformas durante o período de férias da equipe.

Quem voltou nesta quarta-feira foi Victor Luís, lateral revelado pelo clube alviverde e que atuou nas últimas duas temporadas emprestado ao Botafogo. O jovem Artur, destaque do Londrina na Série B do Brasileiro, também passou por exames e vai iniciar a temporada junto ao grupo de Roger Machado. O meia Allione, que estava no Bahia, também volta de empréstimo e deve ser aproveitado.

Atletas que ainda não definiram o futuro também estiveram no primeiro dia de trabalho do clube alviverde em 2018. São os casos do zagueiro Thiago Martins e do lateral direito Fabiano, próximos de acertarem contrato de empréstimo com outros clubes.

Os jogadores fizeram as baterias de testes ao longo da manhã e da tarde, na própria Academia. O Palmeiras possui parceria com o Hospital Sírio-Libanês, que forneceu equipamentos para a pré-temporada no CT.

Em 2018, por causa da Copa do Mundo no meio do ano, a pré-temporada dos times brasileiros será mais curta. O Palmeiras faz sua estreia oficial no ano já em 18 de janeiro, contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista, no Allianz Parque.

Confira a lista de quem se reapresentou no Palmeiras:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson, Weverton e Daniel Fuzato

Laterais: Marcos Rocha, Mayke, Jean, Fabiano, Diogo Barbosa e Victor Luís

Zagueiros: Edu Dracena, Luan, Juninho, Antônio Carlos, Emerson Santos, Thiago Martins e Pedrão

Volantes: Felipe Melo, Tchê Tchê, Moisés, Bruno Henrique e Thiago Santos

Meias: Lucas Lima, Hyoran, Allione e Michel Bastos

Atacantes: Dudu, Keno, Artur, Willian e Deyverson

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos