Topo

Presidente do River diz que fará proposta por Pratto "nas próximas horas"

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em São Paulo

03/01/2018 20h28

O São Paulo pode deve receber uma milionária proposta de venda ainda nesta quarta-feira (3). Durante entrevista coletiva para anunciar a renovação com o técnico Marcelo Gallardo, o presidente do River Plate, Rodolfo D'Onófrio, afirmou que tentará contratar Lucas Pratto, do São Paulo.

"Simplesmente houve conversas. Nas próximas horas vamos fazer uma proposta concreta pelo jogador", afirmou o mandatário, que estaria disposto a pagar 10 milhões de dólares (R$ 32 milhões) pelo atacante, segundo o jornal argentino Olé.

Pratto não foi o único jogador falado pelo presidente do River. D'Onofrio confirmou a chegada do goleiro Franco Armani, que atuava pelo Atlético Nacional-COL. O clube colombiano anunciou a saída do jogador da equipe durante a coletiva, nesta quarta-feira (3).

Na primeira temporada pelo Tricolor, fez 48 partidas, 14 gols e deu seis assistências. O rendimento caiu no segundo semestre, mas ainda assim Pratto participou de 12 dos 48 gols da equipe no Campeonato Brasileiro, com sete tentos e cinco assistências.

Além disso, terminou a Série A no sacrifício devido a lesão muscular e precisou usar alguns dias das férias para terminar a recuperação.