Topo

Recado a David Luiz? Conte entende se atleta insatisfeito deixar o Chelsea

Antonio Conte não tem boa relação com David Luiz - Ian Kington/AFP
Antonio Conte não tem boa relação com David Luiz Imagem: Ian Kington/AFP

Do UOL, em São Paulo

03/01/2018 10h14

Antonio Conte disse que não irá se opor caso um atleta insatisfeito queira deixar o Chelsea. Seria um recado a David Luiz? A relação de treinador e zagueiro não está muito boa desde o fim de outubro do ano passado.

“Eu era um jogador e vou entender se alguém estiver preocupado com a Copa do Mundo. Eu acredito que é muito importante ter jogadores felizes trabalhando conosco. Eu, como jogador, não vejo problemas em atletas pensarem que precisam jogar mais”, falou Conte.

Por conta de desavenças recentes, Conte sacou David Luiz até dos relacionados para o clássico contra o Manchester United, no início de novembro. Desde então, ele participou apenas da partida contra o Qarabag, pela Liga dos Campeões.

Além da má relação com Conte, o jogador está com um problema no joelho, motivo oficial de suas ausências recentes. No meio disso tudo, o Barça sinalizou seu interesse pelo brasileiro, mas o Chelsea já teria negado. O clube britânico pagou 38,5 milhões de euros (R$ 138,6 milhões na cotação do período) para contratá-lo junto ao Paris Saint-Germain.