Vasco se aproxima de acordo com Diadora e oposição avalia negócio

Bruno Braz e Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

    Eurico Miranda está próximo de anunciar acordo com a Diadora para o Vasco

    Eurico Miranda está próximo de anunciar acordo com a Diadora para o Vasco

Com o contrato encerrado com a Umbro no fim de 2017, o Vasco está próximo de anunciar um acordo com a Diadora para o fornecimento de material esportivo. Faltando menos de duas semanas para o término do mandato do atual presidente Eurico Miranda, a oposição avalia o negócio com o possível novo patrocinador.

O grupo, encabeçado pelo candidato Julio Brant - que de acordo com as decisões mais recentes da Justiça foi o vencedor da eleição ocorrida em novembro do ano passado - gostaria de ter acesso aos detalhes do contrato como parte de um processo de transição das diretorias, algo que não foi feito até agora. Em janeiro de 2015, por exemplo, Eurico teve conhecimento do patrocínio que o então presidente Roberto Dinamite havia firmado com a Umbro.  

Além da Diadora, que no Brasil tem a Dilly Sports como detentora da marca, o Vasco recebeu proposta da Topper e da própria Umbro. O Cruzmaltino, porém, não chegou a um acordo com a empresa inglesa para a renovação.

Apesar de já ter o contrato encerrado com os ingleses, o Vasco se vestiu de Umbro na partida de estreia na Copa São Paulo de juniores nesta terça-feira (2).
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos