Topo

Alvo do River, Pratto é descartado por Boca: "Jogador sem valor de revenda"

Do UOL, em São Paulo

04/01/2018 17h09

O interesse do River Plate em Lucas Pratto não é visto como um bom investimento pelo seu arquirrival. Perguntado nesta quinta-feira (4) se teria disposição de pagar os mesmos 10 milhões de dólares (R$ 32 milhões) que o time milionário estaria disposto em investir no atacante do São Paulo, o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, afirmou que não faria um investimento tão alto no camisa 14 tricolor.

"Pagaria 10 ou 12 milhões em um garoto com projeção e se estou convencido de que vou vende-lo por 20 ou 25", afirmou Angelici em entrevista coletiva.

O mandatário do clube xeneize considera o atacante de 29 anos muito caro para os padrões sul-americanos. "Não investiria esse dinheiro em um jogador sem valor de revenda."

Angelici já contratou um jogador do São Paulo nesta janela. Ainda no fim do ano passado, o clube argentino anunciou a chegada do lateral Julio Buffarini. Além dele, o atacante Ramón Ábila também vai atuar pelo time xeneize neste ano, após ser comprado do Cruzeiro e emprestado ao Huracán no meio de 2017.

Na coletiva, o mandatário também confirmou que a equipe está prestes a acertar a contratação de Emmanuel Más. O lateral-esquerdo, que era convocado por Edgardo Bauza na seleção argentina, atua pelo Trabzonspor, da Turquia.