Alvo do River, Pratto é descartado por Boca: "Jogador sem valor de revenda"

Do UOL, em São Paulo

  • Rubens Chiri/saopaulofc.net

O interesse do River Plate em Lucas Pratto não é visto como um bom investimento pelo seu arquirrival. Perguntado nesta quinta-feira (4) se teria disposição de pagar os mesmos 10 milhões de dólares (R$ 32 milhões) que o time milionário estaria disposto em investir no atacante do São Paulo, o presidente do Boca Juniors, Daniel Angelici, afirmou que não faria um investimento tão alto no camisa 14 tricolor.

"Pagaria 10 ou 12 milhões em um garoto com projeção e se estou convencido de que vou vende-lo por 20 ou 25", afirmou Angelici em entrevista coletiva.

O mandatário do clube xeneize considera o atacante de 29 anos muito caro para os padrões sul-americanos. "Não investiria esse dinheiro em um jogador sem valor de revenda."

Angelici já contratou um jogador do São Paulo nesta janela. Ainda no fim do ano passado, o clube argentino anunciou a chegada do lateral Julio Buffarini. Além dele, o atacante Ramón Ábila também vai atuar pelo time xeneize neste ano, após ser comprado do Cruzeiro e emprestado ao Huracán no meio de 2017.

Na coletiva, o mandatário também confirmou que a equipe está prestes a acertar a contratação de Emmanuel Más. O lateral-esquerdo, que era convocado por Edgardo Bauza na seleção argentina, atua pelo Trabzonspor, da Turquia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos