Atlético-PR divulga vídeo com F. Diniz, que afirma: casamento já deu certo

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

  • Reprodução/TVCAP

    Fernando Diniz: "Casamento já deu certo"

    Fernando Diniz: "Casamento já deu certo"

Fernando Diniz ainda não concedeu entrevista coletiva como novo treinador do Atlético Paranaense, mas, em um vídeo promovido pela assessoria do clube, o técnico demonstrou toda a empolgação em assumir o Furacão. Ao deixar o Guarani repentinamente para assumir a vaga que seria do holandês Clarence Seedorf, Diniz demonstrou grande expectativa em fazer o trabalho mais marcante de sua carreira até aqui.

"A gente já está dando certo, desde o primeiro contato. É um clube gigantesco e eu vim aqui para trabalhar muito e contribuir para o sucesso do clube", declarou.

Diniz ficou marcado por fazer suas equipes, em especial o Audax-SP, jogarem valorizando a posse de bola, mesmo correndo riscos defensivos. A ousadia diante de clubes como Corinthians, Palmeiras e São Paulo lhe rendeu elogios, o que fez com que ele deixasse a modéstia de lado ao falar do encontro com o Furacão. "É o clube que mais inovou e que mais fez coisas nos últimos 20 anos e na parte técnica, eu também, me considero um treinador inovador, que pensa fora da norma e quem tem bons resultados, então esse casamento perfeito, tem tudo para dar certo", projetou.

Diniz comandará o elenco principal do Atlético, cujo calendário oficial só começará em 31 de janeiro, no duelo contra o Caxias-RS pela Copa do Brasil, no Rio Grande do Sul. Até lá, o clube fará uma série de jogos-treino, a começar pelo Joinville, neste sábado, no CT do JEC, com portões fechados, a pedido do Atlético, "por conta de alguns jogadores que ainda estão sem contrato", de acordo com a assessoria de imprensa dos catarinenses.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos