Hernán Barcos frustra Santos e anuncia permanência na LDU

Do UOL, em São Paulo (SP)

Alvo do Santos para a temporada 2018, Hernán Barcos frustrou o clube de Vila Belmiro na manhã desta quinta-feira. O ex-atacante de Palmeiras e Grêmio anunciou a permanência na LDU para a próxima temporada e encerrou qualquer tipo de conversa com a equipe brasileira. O jogador publicou um vídeo para confirmar o "fico" no time equatoriano.

"Estou aqui para desejar um feliz ano novo, especialmente a todos os torcedores da LDU. Neste 2018 tem tudo para ser maravilhoso, mais um ano de contrato. Estou muito feliz de tomar esta decisão. (...) Que o este ano seja muito melhor do que o ano passado", afirmou o atacante.

 

Juntos por un 2018 lleno de éxitos. #ldu

A post shared by Hernán Barcos (@hernanbarcos16)

 

on

Barcos era alvo do Santos no mercado, mas optou por permanecer no clube equatoriano por mais uma temporada. Ao rejeitar qualquer investida do time santista e permanecer na LDU, o atacante argentino abre mão de disputar a próxima edição da Copa Libertadores da América.

A LDU conseguiu vaga somente na Sul-Americana e disputa a primeira fase contra o Guabirá, em abril. O próprio time, após o vídeo divulgado por Barcos, anunciou a renovação de contrato por mais uma temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos