Topo

Perto de completar 42 anos, Magno Alves jogará Paulistão pelo Novorizontino

O atacante Magno Alves é apresentado no Novorizontino - Divulgação
O atacante Magno Alves é apresentado no Novorizontino Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

04/01/2018 17h43

Com quase 42 anos de idade, a serem completados em 13 de janeiro, o atacante Magno Alves segue em atividade. O ídolo do Fluminense foi apresentado nesta quinta-feira como reforço do Novorizontino para a disputa do Campeonato Paulista.

Com mais de 450 gols anotados na carreira, Alves não defende um clube de São Paulo desde 1997, quando passou pelo Araçatuba. Na temporada passada, ele jogou a Série B do Brasileiro pelo Ceará.

"Fui muito bem recebido. Trata-se de um novo ciclo em minha vida e carreira. Desde já, sinto uma paz e uma felicidade muito grande, minha vida é o futebol. Tenho certeza de que teremos muito trabalho e que será um Paulistão promissor para todos nós. O torcedor pode esperar muita determinação, empenho e garra, além de tudo o que sempre fiz e vou continuar fazendo para ajudar os meus companheiros, buscando sempre fazer gols e honrar a camisa do Novorizontino", disse em sua apresentação.

Sob o comando do técnico Doriva, a equipe de Novo Horizonte estreará no Paulistão no dia 17 deste mês, contra o Mirassol, em casa.