Topo

Santos anuncia Romário como 1º reforço para 2018; contrato é de cinco anos

Romário assinou contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2022 - Divulgação/Santos FC
Romário assinou contrato com o Santos até 31 de dezembro de 2022 Imagem: Divulgação/Santos FC

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/01/2018 13h02

Um dia depois de o elenco se reapresentar no CT Rei Pelé para a temporada 2018, o Santos tratou de anunciar o primeiro reforço. Trata-se do lateral esquerdo Romário, que assinou contrato com duração de cinco temporadas. O jogador trocou o Ceará pelo time do litoral paulista.

O jogador classificou a ida para o Santos como a “realização de um sonho” e relembrou do pai ao assinar o contrato com o clube de Vila Belmiro.

“Prometi para ele que seria um jogador de futebol, porque ele não conseguiu ser. É o momento mais feliz da minha carreira. Sempre busquei estar em um time grande, e o Santos entra em todos os campeonatos para conquistar títulos. Isso motiva”, declarou.

Em entrevista ao site oficial do clube, Romário comemorou a temporada passada com o Ceará e procurou se apresentar ao torcedor. O Santos tem no lateral esquerdo o único reforço da temporada até aqui.

“Fui campeão estadual e consegui o acesso à Série A pelo Ceará. [Como jogador] Procuro marcar bem, com boa leitura de jogo e qualidade no passe. Vou trabalhar muito para agregar essas características aqui”, afirmou o primeiro reforço da Era Jair Ventura no Santos.