Topo

Eliminado da Copinha, jogador do Moto Club revela drama de filho com câncer

Igor, camisa 10 do Moto Club-MA - Reprodução/SporTV
Igor, camisa 10 do Moto Club-MA Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

05/01/2018 23h49

O Moto Club-MA não conseguiu evitar o favoritismo do Palmeiras, tomou 5 a 0 na noite desta sexta-feira, em Taubaté, e foi eliminado precocemente da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas qualquer resultado é irrelevante perto do drama vivido por Igor, atacante do clube maranhense.

Após a partida, em entrevista ao canal SporTV, Igor contou que está há um mês afastado do filho. Enquanto se preparava para disputar a Copinha, a criança passava por tratamentos contra um câncer maligno em um dos olhos.

Sem revelar o nome ou a idade do filho, o jogador mostrou alívio por ter tempo para se dedicar à família.

"Só tenho de agradecer a Deus por ter me colocado aqui nessa viagem maravilhosa, jogar a Copa São Paulo, que é o sonho de muitos garotos, e eu vou realizar meu sonho, olhar o meu filho, estou com muita saudade dele", disse Igor. 

"A situação dele é um câncer no olho. Tem um tumor no olho, e é maligno. Ele estava fazendo alguns tratamentos em São Luis, mas transferiram ele para cá [São Paulo} porque era melhor. A situação dele é delicada, mas vai dar tudo certo. Deus é maravilhoso", completou o camisa 10 do Moto-MA, apoiado na fé para encarar a situação, delicada para qualquer pai ou mãe.