Jair indica e Santos faz proposta ao Inter para ter Eduardo Sasha

Jeremias Wernek e Samir Carvalho

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    Eduardo Sasha deve ser emprestado pelo Internacional. Flu e Sport já tentaram ele

    Eduardo Sasha deve ser emprestado pelo Internacional. Flu e Sport já tentaram ele

Eduardo Sasha deve trocar o Beira-Rio pela Vila Belmiro. Por indicação de Jair Ventura, o Santos procurou o Internacional e apresentou proposta para contratar o meia-atacante por empréstimo. A tendência é que o negócio seja concretizado durante o final de semana.

Aos 25 anos, Sasha já havia sido procurado por Sport e Fluminense.

Aos olhos do Internacional, o negócio é uma boa. A saída daria mais experiência e até visibilidade ao jogador, formado na base do clube e com altos e baixos desde 2014.

Nesta sexta-feira (5) ele ficou fora da primeira atividade com bola na pré-temporada do clube. A assessoria de imprensa do Colorado informou que Sasha havia permanecido no vestiário realizando trabalhos especiais.

Jair Ventura, novo técnico do Santos, já havia indicado Eduardo Sasha antes. Foi no Botafogo, mas à época o time carioca não conseguiu concretizar a negociação e acabou frustrando os planos do treinador.

Sasha já foi considerado salvação no Inter. Formado no clube, lançado em 2010, ele era o principal candidato a ser negociado em pelo menos duas temporadas – 2015 e 2016. Em ambas teve o rendimento afetado por lesões no tornozelo. No ano passado, voltou a jogar e ser titular durante campanha na Série B.

A saída pode ser facilitada pela contratação de Wellington Silva junto ao Fluminense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos