Possível ida de goleiro ao Real Madrid irrita técnico do Athletic Bilbao

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

A possível saída do goleiro Kepa Arrizabalaga para o Real Madrid foi tema da entrevista coletiva desta sexta-feira (5) no Athtletic Bilbao. O técnico José Ángel Ziganda disse desconhecer que o jogador tenha realizado exames médicos no clube madrilenho na última quinta-feira.

"Não tenho ideia se passou por exames médicos, não sei o que dizer", afirmou Ziganda, que disse que o jogador não tinha permissão para realizar exames pelo Real.

Jornais espanhóis haviam dito que Kepa não teria comparecido ao treinamento de quinta-feira e ido realizar exames médicos para assinar com o Real Madrid. De acordo com o treinador, contudo, o jogador seguiu o planejamento de recuperação de uma lesão.

"Kepa esteve ontem em Lezama seguindo seu plano de recuperação, não esteve no treino. Não tenho informação de que tenha passado por exames médicos. Nem ideia".

A especulação dá conta de que o Real Madrid pagaria a cláusula de rescisão do goleiro de 23 anos, que seria de 20 milhões de euros.

"Todo rumor que vem de fora não é bom. No meu caso, não é difícil me abster, são temas externos e quanto antes acabe, melhor. Não vamos falar de hipóteses. Estou falando sobre reintegrá-lo em uns dias. Conversaremos na semana que vem", completou o treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos