Botafogo conta com show de camisa 9 e consegue maior goleada da Copa SP

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter Botafogo

    Jogadores do Botafogo comemoram goleada sobre o River na Copa São Paulo

    Jogadores do Botafogo comemoram goleada sobre o River na Copa São Paulo

O Botafogo voltou a vencer na Copa São Paulo de juniores. Neste sábado, a equipe carioca passou pelo River, do Piauí, por 7 a 0, na maior goleada do torneio até o momento. A partida válida pelo Grupo 13 foi disputada na cidade de Capivari e teve como destaque Luan, camisa 9 da equipe do Rio, que marcou quatro vezes.

Luan abriu o placar para o Botafogo logo aos 6 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti precisa. Mais adiante, Rodrigo ampliou a vantagem, ao receber lançamento em profundidade e tocar na saída do goleiro adversário. 

Ainda antes do intervalo, Luan marcou mais duas vezes: primeiro em nova cobrança de pênalti e depois desviando de cabeça.

Luan marcou seu quarto gol na partida aos 16 minutos da etapa final, ao pegar um rebote do goleiro na pequena área. Os cariocas ainda tiveram tempo de anotar mais dois. Primeiro com Amilcar, após um chute de Matheus Bastos na trave. Por fim Matheus Bastos encerrou a goleada ao desviar um cruzamento com o peito.

Como havia derrotado o Velo Clube (4 a 1) na estreia, o Botafogo lidera o grupo com 100% de aproveitamento. Os cariocas encerram a participação na primeira fase na próxima terça-feira, quando enfrentam o Capivariano. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos