Inter aceita proposta e anúncio de Sasha no Santos depende de documentos

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/SC Internacional

    Meia-atacante Eduardo Sasha deixa o Inter por empréstimo de um ano ao Santos

    Meia-atacante Eduardo Sasha deixa o Inter por empréstimo de um ano ao Santos

O Internacional aceitou a proposta do Santos de empréstimo de um ano por Eduardo Sasha. O jogador deve ser oficializado no clube paulista até segunda-feira, sendo o começo da semana data para sua apresentação no novo destino. 

A proposta foi apresentada na noite de sexta-feira à direção vermelha. O jogador foi indicado pelo técnico Jair Ventura, que já tinha tentado sua contratação quando comandava o Botafogo, no ano passado. Na ocasião, acabou recebendo o centroavante Brenner. 

Sasha teria forte concorrência no Colorado a partir da chegada de Wellington Silva, do Fluminense. Além disso, era alvo de uma série de sondagens e foi envolvido em outras tantas negociações que não fecharam. O último a solicitar sua liberação antes do Santos havia sido o Sport nas conversas para liberar Rithely. 

Com 25 anos, Eduardo Sasha se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo que o afastou dos gramados no começo do ano passado e o obrigou a passar por cirurgia. Jogou todo segundo semestre como titular do Inter. Foram 28 jogos e três gols. 

A confirmação da negociação por parte do Santos depende apenas da troca de documentos, que não deve tardar. Segunda-feira é o prazo imaginado para apresentação dele na Vila Belmiro. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos