Jornal: Após Barça contratar Coutinho, Deulofeu pode jogar na Itália

Do UOL, em São Paulo

  • Alex Caparros/Getty Images

A ida de Philippe Coutinho ao Barcelona, confirmada neste sábado (6), pode fazer com que um atleta deixa a equipe ainda neste mês. Segundo informações da Gazzetta Dello Sport, a Inter de Milão pode tentar a contratação do atacante Gerard Deulofeu por empréstimo.

Sem muito dinheiro em caixa para contratações caras por conta do fair play financeiro, o clube tenta se reforçar para o restante da temporada com restrições. De acordo com o periódico, as prioridades da equipe italiana são Javier Pastore, do PSG, e Henrikh Mkhitaryan, do Manchester United. No entanto, as altas multas dos atletas e a recusas dos clubes em realizar empréstimos travam as negociações.

Caso acerte com a Inter, essa será a segunda passagem de Deulofeu pelo futebol italiano. Na última temporada, o atacante de 23 anos se destacou no Milan após ser emprestado pelo Everton. As boas partidas pela equipe rossonera fizeram com que o Barcelona o recontratasse no meio do ano passado, por meio de uma cláusula de recompra, já que o clube catalão formou o atleta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos