Topo

Nico deixa treino do Inter por questões particulares. Odair mantém 1º time

Nico López foi artilheiro do Inter na temporada passada e deixou treino antes do fim - Ricardo Duarte/Internacional
Nico López foi artilheiro do Inter na temporada passada e deixou treino antes do fim Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

06/01/2018 12h06

A manhã deste sábado (06) foi a segunda vez que o técnico Odair Hellmann montou o mesmo time na pré-temporada do Internacional. A novidade no treinamento no CT Parque Gigante foi a saída de Nico López por questões particulares. 

O jogador até começou o treino, mas por razões familiares precisou deixar a atividade. Foi levado até o Beira-Rio e não regressou ao trabalho de campo. Nico não estava entre os titulares e segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, nada tem a ver com uma reunião para avaliar seu futuro. 

O time montado repetiu o primeiro da temporada. Danilo Fernandes; Dudu, Cuesta, Klaus e Uendel; Dourado, Edenílson, Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião. 

Dos novos contratados, apenas o lateral direito ganhou posto no time de cima. Ex-jogador do Figueirense, ele assinou por cinco anos. Ruan, Gabriel Dias, Patrick e Roger não tiveram chances ainda. 

O sábado será marcado por trabalhos em dois turnos na capital gaúcha. O Internacional jogará no fim de semana que vem o único amistoso antes da estreia em partidas oficiais no ano. Será diante do Lageadense. A estreia no Gauchão está marcada para dia 18 contra o Veranópolis.