Zidane não teme oferta de R$ 1 bi por CR7: "não vejo ele fora do Real"

Do UOL, em São Paulo

  • AFP

O técnico Zinedine Zidane disse não se preocupar com a possibilidade de perder o meia-atacante Cristiano Ronaldo caso uma proposta de 300 milhões de euros (R$ 1 bilhão) do PSG ao Real Madrid, ventilada pelo jornal espanhol "El Confidencial" se concretize.

"É um jogador do Real Madri, o que quer é terminar (a carreira) por aqui. Não o vejo sem estar no Real Madrid", disse o treinador durante entrevista neste sábado.

Segundo a edição de sexta-feira da publicação, demora do Real Madrid em apresentar uma proposta de renovação boa a Cristiano Ronaldo faz o PSG cogita a megaoferta ao final da atual temporada.

Zidane também surpreendeu ao comentar a possível chegada do goleiro Kepa, do Athletic Bilbao. A imprensa espanhol já noticiou até os exames do jogador, mas o treinador disse que hoje confia em Keylor Navas e não precisa de um goleiro.

"Como treinador, digo que agora não preciso de um goleiro. Se houver mudanças em junho, sentamos e conversamos. Pode haver posições nas quais podemos assinar. Em dois anos, nenhum jogador chegou a essa posição e, nesse ponto, podemos discutir isso. Agora eu só falo, por respeito, sobre os jogadores que tenho", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos