Topo

Zidane não teme oferta de R$ 1 bi por CR7: "não vejo ele fora do Real"

AFP
Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

06/01/2018 11h00

O técnico Zinedine Zidane disse não se preocupar com a possibilidade de perder o meia-atacante Cristiano Ronaldo caso uma proposta de 300 milhões de euros (R$ 1 bilhão) do PSG ao Real Madrid, ventilada pelo jornal espanhol “El Confidencial” se concretize.

“É um jogador do Real Madri, o que quer é terminar (a carreira) por aqui. Não o vejo sem estar no Real Madrid”, disse o treinador durante entrevista neste sábado.

Segundo a edição de sexta-feira da publicação, demora do Real Madrid em apresentar uma proposta de renovação boa a Cristiano Ronaldo faz o PSG cogita a megaoferta ao final da atual temporada.

Zidane também surpreendeu ao comentar a possível chegada do goleiro Kepa, do Athletic Bilbao. A imprensa espanhol já noticiou até os exames do jogador, mas o treinador disse que hoje confia em Keylor Navas e não precisa de um goleiro.

“Como treinador, digo que agora não preciso de um goleiro. Se houver mudanças em junho, sentamos e conversamos. Pode haver posições nas quais podemos assinar. Em dois anos, nenhum jogador chegou a essa posição e, nesse ponto, podemos discutir isso. Agora eu só falo, por respeito, sobre os jogadores que tenho”, completou.