Alvo de grandes da Premier League, Malcom publica foto estudando inglês

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / FRANCK FIFE

    Depois de Neymar, Malcom é o principal destaque brasileiro no futebol francês

    Depois de Neymar, Malcom é o principal destaque brasileiro no futebol francês

Se Neymar é o brasileiro mais badalado do futebol francês, hoje em dia Malcom possivelmente aparece em segundo lugar nesta relação. O ex-atacante do Corinthians mantém um bom nível de desempenho pelo Bordeaux e motiva especulações sobre uma transferência para gigantes da Inglaterra como Manchester United, Tottenham e Arsenal.

No último sábado, Malcom alimentou as especulações ao publicar em sua conta no Instagram um registro de uma sessão de estudos de língua inglesa.

Reprodução/Instagram
Malcom publica foto estudando inglês e alimenta especulação sobre transferência

Nas últimas semanas a imprensa inglesa tem noticiado o interesse de alguns clubes do país no futebol de Malcom. No final de dezembro, segundo apuração da reportagem do UOL, o Tottenham chegou a formalizar uma oferta ao Bordeaux – rejeitada pelos franceses. Manchester United e Arsenal também estariam no páreo e podem tentar um ofensiva durante a janela de transferências de janeiro.

Em setembro, o Bordeaux realizou a compra de 15% dos direitos de Malcom que ainda eram detidos pelo Corinthians por 4,5 milhões de euros (R$ 16,7 milhões, aproximadamente).

Aos 20 anos, o ex-jogador do Corinthians tem sido a principal peça do Bordeaux nas últimas duas temporadas. Na atual edição do Campeonato Francês, o brasileiro soma sete gols e quatro assistências. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos