Cruzeiro rescinde com lateral chileno e libera ida ao Bahia
Eugenio Mena está fora do Cruzeiro. O lateral esquerdo chileno rescindiu o seu contrato amigavelmente com o clube para fechar a ida ao Bahia.
O jogador tinha vínculo com os mineiros até dezembro de 2018. Mas quebrou o compromisso para se mudar para a Fonte Nova. A informação é confirmada pelo departamento de comunicação da Raposa.
André Cury, representante do gringo no Brasil, foi quem negociou a sua rescisão com os mineiros. O empresário, inclusive, teve a incumbência de finalizar o acordo com o clube de Salvador.
O contrato de Mena com o Bahia será até dezembro de 2019. Desde que chegou à Toca da Raposa II, o estrangeiro foi emprestado ao São Paulo e ao Sport Recife. O único ano em que atuou com frequência foi 2015.
A saída de Eugenio Mena se dá pela tentativa do Cruzeiro de reduzir os gastos com salários de atletas. O chileno estava fora dos planos de Mano Menezes para 2018.
O técnico conta com Egídio e Marcelo Hermes para a lateral esquerda. A dupla foi contratada nesta janela de transferências.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.