Neymar faz belos gols pelo PSG após férias de fim de ano; assista

Do UOL, em São Paulo

Neymar voltou das férias de Ano-Novo fazendo gol neste domingo (7). O brasileiro fez o segundo tento do Paris Saint-Germain contra o Rennes, em jogo válido pelos 32 avos de final da Copa da França. No Roazhon Park, a equipe da capital vai batendo os anfitriões por 6 a 1.

O placar, que foi aberto aos 9 minutos, também teve participação brasileira. Thiago Silva deu um belo lançamento ainda do campo de defesa, Mbappé ganhou na velocidade e no posicionamento da zaga e fez o primeiro do time parisiense.

O camisa 10 aumentou a vantagem 8 minutos depois em uma bela jogada. Di María cruzou rasteiro para Rabiot, que de primeira, passou para Verratti. O italiano rolou a bola de imediato para Neymar, que driblou o lateral Danzé com o corpo e fez o segundo do PSG com a perna esquerda.

A equipe aumentou o placar ainda na etapa inicial. Neymar pegou a bola no meio e acionou Yuri Berchiche com um lançamento pelo lado esquerdo. O lateral avançou e cruzou rasteiro para Di María, que apenas escorou a bola para o fundo da rede.

Antes do apito para o intervalo, Neymar conseguiu fazer outro belo gol. O camisa 10 recebeu passe de Verratti, correu pela esquerda e tocou para Di Maria, que avançava pelo lado esquerdo. O argentino deu um belo cruzamento rasteiro para a área, e Mbappé apenas rolou de primeira para o brasileiro encher o pé e fazer o quarto tento parisiense.

Apesar do Rennes ter conseguido diminuir a diferença com gol de pênalti marcado por Bourigeaud, Di María e Mbappé fecharam a conta para o PSG com um gol de cada na etapa final. Com o resultado, a equipe de Paris avançou para os 16 avos de final do torneio.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos