Corinthians acerta patrocínio para os dois jogos da Florida Cup

Dassler Marques e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

  • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

    Corinthians terá novidade para a barra frontal nos jogos da Florida Cup

    Corinthians terá novidade para a barra frontal nos jogos da Florida Cup

O Corinthians acertou uma pequena extensão de um dos seus patrocínios do uniforme de jogo. A Ultra, que já estampa sua marca na parte de trás do calção, também estará na barra frontal da camisa corintiana nos dois jogos da equipe da Florida Cup.

A diretoria de marketing do Corinthians ainda está em busca de um parceiro para o principal espaço do uniforme. Nos últimos meses de 2017, a Cia. do Terno preencheu o espaço que era ocupado pela Caixa Econômica até meados de abril - o time alvinegro ficou quase seis meses sem um parceiro master.

O clube paulista conta com os patrocínios da Minds (manda da camisa), Foxlux (barra de trás), Universidade Brasil (ombros), além da própria Ultra (calção). A Alcatel, que estampou sua marca nas costas da camisa em 2017, ainda negocia a permanência para 2018.

O time do técnico Fábio Carille entra em campo pela primeira vez em 2018 na próxima quarta-feira, em Orlando, contra o PSV Eindhoven-HOL. Três dias depois, o atual campeão brasileiro mede forças com o Glasgow Rangers, da Escócia, novamente na Flórida.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos