Topo

Corinthians acerta patrocínio para os dois jogos da Florida Cup

Corinthians terá novidade para a barra frontal nos jogos da Florida Cup - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Corinthians terá novidade para a barra frontal nos jogos da Florida Cup Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Dassler Marques e Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

08/01/2018 15h42

O Corinthians acertou uma pequena extensão de um dos seus patrocínios do uniforme de jogo. A Ultra, que já estampa sua marca na parte de trás do calção, também estará na barra frontal da camisa corintiana nos dois jogos da equipe da Florida Cup.

A diretoria de marketing do Corinthians ainda está em busca de um parceiro para o principal espaço do uniforme. Nos últimos meses de 2017, a Cia. do Terno preencheu o espaço que era ocupado pela Caixa Econômica até meados de abril - o time alvinegro ficou quase seis meses sem um parceiro master.

O clube paulista conta com os patrocínios da Minds (manda da camisa), Foxlux (barra de trás), Universidade Brasil (ombros), além da própria Ultra (calção). A Alcatel, que estampou sua marca nas costas da camisa em 2017, ainda negocia a permanência para 2018.

O time do técnico Fábio Carille entra em campo pela primeira vez em 2018 na próxima quarta-feira, em Orlando, contra o PSV Eindhoven-HOL. Três dias depois, o atual campeão brasileiro mede forças com o Glasgow Rangers, da Escócia, novamente na Flórida.