Rueda chega ao RJ para conversa com Fla e diz não ter assinado com Chile

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Luis Acosta/AFP

Depois de dias de informações desencontradas sobre o seu futuro, o técnico colombiano Reinaldo Rueda desembarcou na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro para conversar com o Flamengo sem deixar claro sua decisão.

Em entrevista à "Fox Sports", o técnico disse que não há nada assinado com o Chile, mas não entrou em detalhes se pretende se desligar do clube carioca para comandar a seleção sul-americana.

"Uma pena que haja tanta precipitação nas informações e que tenha acontecido tudo isso. Houve um diálogo, um oferecimento, mas ainda não há nada assinado com o Chile", disse em entrevista à "Fox Sports".

Apesar de ainda não ter a palavra final de Rueda, o Flamengo já encara a situação em clima de conformismo, esperando por sua saída. Uma reunião é esperada para esta segunda-feira.

A notícia de que o representante e advogado do treinador, Ramy Abbas Issa, esteve em Santiago no último fim de semana tirou o otimismo da diretoria, que já trabalha com um possível anúncio de desligamento do técnico mediante ao pagamento da multa rescisória.

Paulo César Carpegiani, que inicialmente assumiria o cargo de coordenador técnico do Rubro-Negro, deverá ser o substituto de Rueda no comando da equipe se isso acontecer.

O Rubro-Negro já iniciou sua pré-temporada, mas somente com jogadores que estavam emprestados ou que foram promovidos ao profissional. O restante do elenco se apresenta no próximo dia 14.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos