Thaciano se anima com recepção no Grêmio: "Todos sabiam meu nome"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

  • Marinho Saldanha/UOL

    Thaciano é apresentado como reforço do Grêmio para a temporada 2018

    Thaciano é apresentado como reforço do Grêmio para a temporada 2018

Thaciano esbanjou humildade na apresentação ao Grêmio. Emprestado pelo Boa Esporte por um ano, o jogador de 22 anos se animou com a recepção que teve de torcedores, funcionários e todos ligados ao Tricolor.

"Quando cheguei fui muito bem recebido, todos sabiam meu nome. Passei na rua, todos sabiam meu nome, me conheciam. É muito legal. Agora é vestir a camisa, honrar a camisa, sei que a torcida gosta disso e vai abraçar, estou feliz, em um grupo vitorioso e quero dar meu melhor", explicou.

Com passagens pelo Santos no time Sub-23 e o Porto-PE além do Boa Esporte, ele encara o Grêmio como grande oportunidade na carreira.

"Fico feliz em vestir essa camisa, minha família também. Espero fazer uma grande história aqui no Grêmio", disse. "Eu sempre falo em trabalho e aqui vou buscar meu espaço. Quero mostrar meu futebol", completou.

Com cláusula de compra prevista em contrato, dependerá do rendimento de Thaciano sua aquisição. O jogador já trabalha com os demais atletas do grupo e atuará durante o Gauchão. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos