Topo

Após vídeo como flamenguista, Jair brinca: "Ainda bem que saí do Botafogo"

Reprodução
Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

09/01/2018 12h29

Jair Ventura foi colocado em uma saia justa durante participação no programa “Bem, Amigos” na última segunda-feira (8). Um vídeo de quando o técnico do Santos era jovem foi exibido e mostrava o filho do Jairzinho admitindo ser flamenguista.

“Eu não sou botafoguense, sou flamenguista. Onde eu moro meus amigos são todos flamenguistas e quando eu nasci, tive o privilégio de conhecer a boa fase do Flamengo e não a boa fase do Botafogo. Fui convivendo com isso, hoje sou flamenguista”, diz Jair no vídeo.

O técnico do Santos, contudo, levou o vídeo com bom humor. “Ainda bem que eu saí do Botafogo, né”, disse rindo.

Filho de Jairzinho, ídolo do Botafogo, Jair Ventura treinou o clube alvinegro entre 2016 e 2017. Neste período, se destacou por classificar a equipe para a Libertadores de 2017 e conduzir o Botafogo até as quartas de final do torneio.

“A história do meu pai, foram 13 anos no clube e eu dez anos de clube, mas nessa época (do vídeo) tinha uma rivalidade de bairro. Onde a gente morava todo mundo era flamenguista e o pessoal rival era botafoguense. Então mesmo quem não torcia para o clube tinha que andar com o pessoal e tinha que falar que era dessa torcida, senão tinha confusão”, justificou Jair no programa.