Após vídeo como flamenguista, Jair brinca: "Ainda bem que saí do Botafogo"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

Jair Ventura foi colocado em uma saia justa durante participação no programa "Bem, Amigos" na última segunda-feira (8). Um vídeo de quando o técnico do Santos era jovem foi exibido e mostrava o filho do Jairzinho admitindo ser flamenguista.

"Eu não sou botafoguense, sou flamenguista. Onde eu moro meus amigos são todos flamenguistas e quando eu nasci, tive o privilégio de conhecer a boa fase do Flamengo e não a boa fase do Botafogo. Fui convivendo com isso, hoje sou flamenguista", diz Jair no vídeo.

O técnico do Santos, contudo, levou o vídeo com bom humor. "Ainda bem que eu saí do Botafogo, né", disse rindo.

Filho de Jairzinho, ídolo do Botafogo, Jair Ventura treinou o clube alvinegro entre 2016 e 2017. Neste período, se destacou por classificar a equipe para a Libertadores de 2017 e conduzir o Botafogo até as quartas de final do torneio.

"A história do meu pai, foram 13 anos no clube e eu dez anos de clube, mas nessa época (do vídeo) tinha uma rivalidade de bairro. Onde a gente morava todo mundo era flamenguista e o pessoal rival era botafoguense. Então mesmo quem não torcia para o clube tinha que andar com o pessoal e tinha que falar que era dessa torcida, senão tinha confusão", justificou Jair no programa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos