Topo

Ex-Palmeiras é preso durante a Copa São Paulo por dever pensão alimentícia

Reprodução
Imagem: Reprodução

Brunno Carvalho

Do UOL, em São Paulo

09/01/2018 11h31

A Polícia Civil da cidade de Itapira, interior de São Paulo, prendeu na última segunda-feira (8) o ex-jogador do Palmeiras Daniel Frasson. Atual coordenador de base do Fortaleza, ele foi detido por dever pensão alimentícia e estava em Itapira acompanhando o clube cearense na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A prisão de Frasson aconteceu por volta das 18h30 da última segunda-feira, no hotel em que a delegação do Fortaleza está hospedada. Em contato com o UOL Esporte, a assessoria do time cearense afirmou que o clube está dando suporte jurídico ao seu coordenador da base.

De acordo com a Polícia Civil, Frasson precisará pagar o valor integral devido ou fazer um acordo para deixar a prisão. Caso contrário, ele permanecerá preso em Itapira.

Frasson teve uma passagem vitoriosa pelo Palmeiras nos tempos de jogador. O ex-volante conquistou os títulos do Campeonato Paulista de 1993 e 1994, o Rio-São Paulo de 1993 e os Campeonatos Brasileiros de 1993 e 1994. No Fortaleza, conquistou o Campeonato Cearense em 2000 e 2001.

O Fortaleza está no Grupo 19 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Itapirense, pela última rodada da chave.