Fred entra como titular e Bruno Silva se lesiona em 1º coletivo do Cruzeiro

Enrico Bruno e Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Bruno Haddad/Cruzeiro

    Fred treina entre os titulares de Mano Menezes na Toca da Raposa II

    Fred treina entre os titulares de Mano Menezes na Toca da Raposa II

Mano Menezes fez um esboço do que pode ser o Cruzeiro para a temporada. Ainda sem contar com Thiago Neves, poupado no início de ano, o treinador escalou Fred como titular da equipe.

O dono da camisa 9 e o lateral esquerdo Egídio foram os únicos reforços que treinaram entre os 11 prediletos da comissão técnica.

O time foi escalado da seguinte forma: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Roobinho e Rafinha; Arrascaeta e Fred.

Os reservas foram: Rafael; Arthur, Manoel, Digão e Marcelo Hermes; Lucas Silva, Nonoca e Bruno Silva; Rafael Marques, Rafael Sóbis e Judivan.

Bruno Silva chegou a substituir Arrascaeta na equipe titular, mas caiu sobre o braço esquerdo e teve que sair mais cedo. A contusão não preocupa o departamento médico do clube. O atleta, entretanto, precisou ser poupado do restante da atividade.

Ainda há jogadores que não estão à disposição da comissão técnica. Além de Thiago Neves, já citado anteriormente, o lateral direito Edilson também não poderá entrar em campo no confronto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos