Jornal: Chelsea procurou Juve por Alex Sandro; italianos pedem R$ 263 mi

  • Stringer/Reuters

    Alex Sandro é alvo do Chelsea desde a última janela de transferências

    Alex Sandro é alvo do Chelsea desde a última janela de transferências

Segundo o jornal inglês "The Telegraph", o Chelsea entrou em contato com a Juventus para contratar o lateral-esquerdo Alex Sandro. O brasileiro está em primeiro lugar na lista de prioridades da agremiação britânica, porque é um pedido do técnico Antonio Conte.

Ainda de acordo com a publicação da Inglaterra, a Juventus está pedindo cerca de 60 milhões de libras esterlinas (R$ 263 milhões segundo a cotação atual) por Alex Sandro, o que acaba saindo fora do orçamento do Chelsea.

Não é a primeira vez que o Chelsea tenta contratar Alex Sandro. Na janela de verão, os Blues tentaram fazer do brasileiro o defensor mais caro da história, mas a negociação com a Juventus não avançou. Na época, a Juventus pediu 80 milhões de libras esterlinas pelo atleta de 26 anos de idade.

Além do Chelsea, o Manchester City, o United e Paris Saint-Germain estão interessados em Alex Sandro, o que acabaria frustrando os planos de Antonio Conte. Recentemente, o treinador já declarou que não tem controle sobre as estratégias de negociação do clube inglês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos