Turán se reúne com clube turco e pode deixar o Barcelona em breve

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Arda Turan e o presidente do Basaksehir, da Turquia

    Arda Turan e o presidente do Basaksehir, da Turquia

Arda Turán finalmente está muito perto de deixar o Barcelona. O jogador teve um encontro positivo com o presidente do Basaksehir, time que é o atual líder do Campeonato Turco.

"Posso dizer que Arda tem muita vontade e é ambicioso. Está muito disposto e tem um olhar caloroso para nós. Embora seja um grande custo para nossa equipe, os dois grandes patrocinadores estão prontos para fazer essa transferência", relatou o presidente Göksel Gümüsdag em carta aberta publicada no site oficial do Basaksehir.

Desde a temporada 2015/15 no Camp Nou, Turán soma apenas 55 partidas. O turco tem sido assolado por lesões - uma, inclusive, fez com que o atleta não entrasse em campo na atual temporada. E o mais assustador: ele não joga uma partida desde o dia 26 de abril do ano passado.

"Temos que respeitar a estrutura institucional do Barcelona e aguardar a conclusão dos procedimentos necessários para a transferência. Ainda existem etapas a serem concluídas. Minha equipe, o representante do jogador e funcionários do Barcelona estão em contato. Espero que haja um resultado positivo", acrescentou Gümüsdag.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos