Topo

Bahia oficializa Mena e Régis e chega a nove reforços para 2018

Régis foi um dos destaques do Bahia na temporada 2017 e segue no time - Felipe Oliveira/Bahia
Régis foi um dos destaques do Bahia na temporada 2017 e segue no time Imagem: Felipe Oliveira/Bahia

Do UOL, em Santos (SP)

10/01/2018 18h32

O Bahia oficializou nesta quarta-feira (10) mais dois reforços para a temporada 2018. O lateral esquerdo chileno Mena, que estava no Sport, e o meia Régis, cedido em definitivo pelo São Paulo em negociação pelo goleiro Jean.

Como virou tradição no Bahia, a contratações dos jogadores foi anunciada em primeira mão aos sócios que estão em dia, através de um SMS. Ambos ficam no Fazendão por três anos.

Régis não chega a ser uma novidade, uma vez que faz parte do elenco desde a metade de 2016. Porém, o anúncio da permanência do meia, um dos destaques do Bahia na temporada 2017, pode ser considerado um reforço para a torcida tricolor.

Já o novo lateral tricolor chega após uma temporada pelo Sport. Ele pertencia ao Cruzeiro e tinha contrato até o fim de 2018, mas rescindiu para acertar com o Bahia. No Brasil, o jogador da seleção chilena ainda acumula passagens por São Paulo e Santos.

Com Mena e Régis, o Bahia chega a nove reforços contratados para 2018. Antes deles, o clube tricolor já havia anunciado o goleiro Douglas, os laterais Léo, Nino e João Pedro, os volantes Elton e Nilton e o atacante Elber.