Topo

Corinthians acerta patrocínio master para os dois jogos da Florida Cup

Corinthians jogará na Flórida com novidades no uniforme - Divulgação
Corinthians jogará na Flórida com novidades no uniforme Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/01/2018 20h08

Depois de acertar a venda do espaço da barra frontal do uniforme, o Corinthians fechou um acordo para o espaço master da camisa alvinegra. Ele será ocupado pela marca o Universal Orlando Resort. Ambas serão estampadas nos dois jogos do time alvinegro na Florida Cup.

O Corinthians ainda utilizará a camisa para expor alguns dos canais oficiais do clube, como o site do clube, a Corinthians TV e dois perfis de redes sociais (Twitter, no primeiro jogo; e Facebook, no segundo).

A diretoria de marketing do Corinthians ainda está em busca de um parceiro definitivo para o principal espaço do uniforme. Nos últimos meses de 2017, a Cia. do Terno preencheu o espaço que era ocupado pela Caixa Econômica até meados de abril - o time alvinegro ficou quase seis meses sem um parceiro master.

O clube paulista conta com os patrocínios da Minds (manda da camisa), Foxlux (barra de trás), Universidade Brasil (ombros), além da própria Ultra (calção). A Alcatel, que estampou sua marca nas costas da camisa em 2017, ainda negocia a permanência para 2018.

O time do técnico Fábio Carille entra em campo pela primeira vez em 2018 na noite desta quarta-feira, em Orlando, contra o PSV Eindhoven-HOL. Três dias depois, o atual campeão brasileiro mede forças com o Glasgow Rangers, da Escócia, novamente na Flórida.