Denilson, Caio e técnico Serginho Groisman: o All-Star Game da Florida Cup

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Florida Cup

    Torneio terá início nesta quarta-feira (10)

    Torneio terá início nesta quarta-feira (10)

O All-Star Game da Florida Cup, realizado na última terça-feira (9), contou com presenças inusitadas na Montverde Academy. Realizado com a finalidade de ajudar porto-riquenhos deslocados para a Flórida após o furacão Maria, o jogo festivo teve a participação de personalidades como Serginho Groisman, Denílson, Caio Ribeiro, Júnior Cigano e Van Nistelrooy.

O duelo terminou empatado por 6 a 6 e contou com bom público, que doou cobertores, agasalhos e roupas para acompanhar a partida. Cada time foi batizado com o nome de um parque temático de Orlando: Islands of Adventure e Universal Studios.

O primeiro teve Serginho Groisman como treinador, com Van Nistelrooy, Denílson, Jakson Follmann, Roger Flores, Marques, Jaime Oncins, Fred, Adilson Batista, Júnior Cigano, Amauri, Aílton, Gonçalves, Ivan Rocha, Nikolas Hartman, Jeff Matteo, Matheus Silva, Potempa, Ciccone e Marcelo Saragosa como jogadores.

Já o segundo foi organizado por Abel Braga, que teve à sua disposição Zenden, Caio Ribeiro, Tony Kanaan, Dodô, Ney Franco, Fábio Brazza, Ricardo Villar, Ooijer, Clebão, Jardel, Antonio Cara de Sapato, Heath Pearce, Tim Jerat, Gabriel, Portuga e Tico Sahyoun.

Os jogos "de verdade" do torneio começam nesta quarta-feira (10), com o Corinthians entrando em campo para encarar o PSV, da Holanda. Atlético-MG estreia na quinta (11), enquanto Fluminense realiza seu primeiro jogo na sexta (12).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos