Fluminense oficializa as contratações de Gilberto e Jádson

Do UOL, no Rio de Janeiro

  • Paulo Fernandes/Divulgação

    Gilberto trocou o Vasco pelo Flu

    Gilberto trocou o Vasco pelo Flu


O Fluminense oficializou as contratações do lateral-direito Gilberto e do volante Jádson. A dupla já estava integrada ao grupo desde a reapresentação, mas o clube só anunciou os reforços nesta quarta-feira.

Ex-Vasco, Gilberto pertence a Fiorentina e assinou por um ano com o Tricolor. Jádson, por sua vez, acertou por dois anos. Pelo trato, o Flu e a Udinese dividem os direitos do volante.

"Uma das principais razões que me fizeram escolher o clube é o Abel. É uma pessoa que tenho orgulho de ter trabalhado e estou feliz por mais essa oportunidade. A expectativa é muito positiva, acredito que o Fluminense vai montar um grupo competitivo e vamos brigar por todos os campeonatos porque é a característica do Fluminense: brigar por todos os títulos. Espero conquistar algo", disse o lateral ao site do clube.

Jádson, que foi revelado pelo Botafogo, revelou sua felicidade por voltar para o Ro de Janeiro:

"Morei muitos anos no Rio e estou muito feliz por voltar, meu filho é daqui e tenho muitos amigos também. Tenho que agradecer muito a Deus e à diretoria, por tornar esse momento real. A expectativa para a temporada é que seja uma das melhores da minha carreira como jogador, tanto individual quanto coletivamente. Que possamos conquistar todos os objetivos que forem estabelecidos", ressaltou Jádson.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos