Topo

Otimista, Fla acerta salário com Love e aguarda liberação de time turco

Após passagens em 2010 e 2012, Vagner Love pode voltar ao Flamengo em 2018 - Reprodução/Facebook
Após passagens em 2010 e 2012, Vagner Love pode voltar ao Flamengo em 2018 Imagem: Reprodução/Facebook

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/01/2018 19h16

O Flamengo vê com otimismo a chance de fechar seu primeiro grande reforço para 2018. O clube tem um acordo com Vagner Love e a aguarda a liberação do Alanyaspor, da Turquia.

A informação foi noticiada pelo Globoesporte.com e confirmada pela reportagem junto a membros do estafe de Love e da diretoria do time carioca.

Love tem contrato no exterior até o final de 2020. No entanto, seus agentes sinalizaram aos dirigentes rubro-negros que um acordo com os turcos não seria tão difícil, o que deixou o Flamengo confiante no caso.

Com viagem marcada para o final desta semana, Love e seus agentes conversarão com os cartolas do Alanyaspor para entender se o mais viável seria um empréstimo ou uma transferência definitiva para a Gávea.

love - Alexandre Loureiro/VIPCOMM  - Alexandre Loureiro/VIPCOMM
Imagem: Alexandre Loureiro/VIPCOMM

Apesar dos bons números no clube – 34 gols em 44 jogos –, o “Artilheiro do Amor” deixou claro para empresários e dirigentes sua vontade de voltar ao Brasil.

Além da relação estreita com o Flamengo, Love pretende ter os familiares em casa e deseja acompanhar de perto os negócios que mantém no Rio de Janeiro.

Questionado sobre as negociações em curso e sobre o fato de o clube ainda não ter anunciado nenhum reforço para 2018, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, respondeu.

“Por serem nomes de bom nível, acabam sendo mais demoradas. São questões não tão simples. Temos negociações avançadas, sim. Mas só falaremos quando tivermos algo fechado”.