Topo

Caique celebra defesas em triunfo do Corinthians: "Dei conta do recado"

Caique defendeu um pênalti na partida entre Corinthians e PSV Eindhoven - Gregg Newton/AFP Photo
Caique defendeu um pênalti na partida entre Corinthians e PSV Eindhoven Imagem: Gregg Newton/AFP Photo

Do UOL, em São Paulo

11/01/2018 00h33

Herói do Corinthians na primeira partida de 2018, o goleiro Caique celebrou as defesas realizadas na partida contra o PSV. O time alvinegro derrotou o adversário nos pênaltis após um empate por 1 a 1 no tempo normal.

"A gente sabia que seria um jogo difícil por eles estarem no meio da temporada, mas não podia faltar concentração para a gente. Esperava um jogo mais trabalhoso, mas no geral foi tranquilo. Que bom que pude dar conta do recado, porque substituir o Cássio não é para qualquer um. Preparação está sendo muito boa, acho que vamos sair daqui bem preparados", disse o goleiro.

Caique, que entrou na partida no intervalo na vaga de Cássio, salvou o time alvinegro nas penalidades máximas ao defender o chute de Lammers no triunfo por 5 a 4. Nos últimos minutos do duelo, o arqueiro também fez duas defesas decisivas.

O Corinthians abriu o placar com Rodriguinho no primeiro tempo, quando os titulares corintianos atuaram. No último lance do confronto, o atacante Lammers empatou após um bate-rebate na área.

A equipe corintiana volta a campo no próximo sábado na segunda partida pela Florida Cup. O adversário da vez será o Glasgow Rangers, da Escócia. O confronto será novamente em Orlando, às 16h (de Brasília).