Descontração, trote e gols: Fred se ambienta em uma semana no Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Bruno Haddad/Cruzeiro

    Apresentado há uma semana, Fred já se enturmou em seu retorno ao Cruzeiro

    Apresentado há uma semana, Fred já se enturmou em seu retorno ao Cruzeiro

Contratação mais badalada do Cruzeiro em 2018, o atacante Fred completou uma semana desde que foi apresentado oficialmente no clube e concedeu sua primeira entrevista. Passados sete dias com a nova camisa, o atacante mostrou estar bem ambientado no grupo celeste e já deu seu primeiro cartão de visita dentro de campo.

Reprodução/Instagram

Apesar do pouco tempo, Fred foi bem recebido pelo grupo e já mostra estar em casa em seu retorno. A começar pelo reencontro com velhos conhecidos como Rafael Sóbis, Digão e Thiago Neves. Experiente, o camisa 9 é uma das referências na hora de receber os novos reforços, mesmo que ele mesmo seja um dos contratados.

"O Thiago Neves, o próprio Fred, que chegou agora. São caras que já me ajudaram. O Mano também veio conversar comigo para me ajudar a retomar a adaptação no Brasil", comentou o lateral esquerdo Marcelo Hermes, quando questionado sobre sua adaptação na Toca.

Momentos de descontração também foram vistos em uma semana do atacante em sua nova casa. Neles, o jogador participa de brincadeiras e mostra entrosamento também fora de campo. Dentro dele, os primeiros gols já surgiram.

Batismo foi corredor polonês

A experiência e o fato de já ter jogado no Cruzeiro não impediram Fred de ser batizado pelos novos companheiros. Assim como os outros contratados da temporada, o atacante precisou passar pelo corredor polonês já em seu terceiro treino da temporada e foi alvo da brincadeira que arrancou risadas na Toca da Raposa.

Vitórias no videogame

 

É isso que a gente faz com essa mlkada no FIFA PS4! @ranioficial @fredguedes9 @leozagueiro @judivansilva

Uma publicação partilhada por Thiago Neves (@oficialthneves10)

a

Adepto dos jogos de videogame, Fred também já se enturmou no grupo de jogadores que disputa campeonatos de Fifa na concentração do Cruzeiro. Em um momento de descontração publicado nas redes sociais, o garoto Raniel precisou gravar um vídeo assumindo sua derrota para Thiago Neves, Léo, Judivan e Fred. Dias depois, Fred também estava presente quando o amigo Thiago Neves foi derrotado e precisou pagar a prenda.

Gols no primeiro jogo-treino

No primeiro jogo-treino do ano, Fred não passou em branco. Escalado no time titular que começou a atividade contra o Guarani de Divinópolis, na Toca da Raposa, o camisa 9 balançou as redes por duas vezes na vitória por 4 a 1. O primeiro gol saiu após assistência de Lucas Romero e o segundo depois do cruzamento de Rafinha.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos