Topo

Grêmio oficializa renovação de contrato de Bressan por dois anos

Grêmio oficializa renovação de contrato de zagueiro Bressan por dois anos - Divulgação/Grêmio
Grêmio oficializa renovação de contrato de zagueiro Bressan por dois anos Imagem: Divulgação/Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

11/01/2018 12h06

Na manhã desta quinta-feira (11), o Grêmio oficializou a renovação de contrato do zagueiro Bressan. O jogador assinou novo vínculo que vale por dois anos. 

A renovação já estava apalavrada desde o fim de dezembro. Resgatado por Renato Gaúcho, Bressan se tornou um dos pilares do elenco e carregou a confiança do técnico, tanto que foi titular no jogo de volta da final da Libertadores. 

O próximo na fila deve ser Jael. O acordo para permanência dele está encaminhado. Cícero deu sinalização positiva para a direção gremista e também se aproxima de permanecer em 2018. 

Confira a nota oficial gremista: 

Na manhã desta quinta-feira, o zagueiro Bressan assinou a sua renovação de contrato com o Grêmio. O novo vínculo do atleta com o Tricolor vai até o final de 2019.

O zagueiro construiu sua carreira profissional no Grêmio, quando chegou no início da temporada de 2013. Entre as recentes atuações do defensor, Bressan foi importante durante a campanha do Tricampeonato da Libertadores da América, inclusive atuando na decisão contra o Lanús, na Argentina.