Reservas do Inter derrotam titulares em coletivo de pré-temporada

Do UOL, em Porto Alegre

  • Ricardo Duarte/Inter

    D'Alessandro domina bola durante treinamento do Internacional no CT do clube

    D'Alessandro domina bola durante treinamento do Internacional no CT do clube

Um trabalho coletivo de campo reduzido na manhã desta quinta-feira (11) acabou com vitória dos reservas sobre os titulares do Internacional. O placar foi de 2 a 0, gols de Roger e Charles. 

Até então, os trabalhos realizados, mesmo que sempre com campo reduzido, não tinham perfil de coletivo. Eram por vezes com número maior de traves ou mesmo sem o gol como objetivo de uma das equipes. Até esta quinta. 

Foi o mais próximo de um jogo realizado até agora pelo técnico Odair Hellmann, que no sábado terá primeiro compromisso no leme diante do Lajeadense em amistoso. 

Os titulares, porém, eram orientados a propor o jogo e marcar algo. Enquanto os reservas defendiam-se e saíam em contra-ataque. Simulando, também, a conduta que o time irá encontrar na maioria dos jogos do Campeonato Gaúcho que se avizinha. 

O Inter titular alinhou com Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Pottker, D'Alessandro e Camilo; Leandro Damião. O time reserva que começou a atividade foi: Marcelo Lomba; Claudio Winck, Thales, Danilo Silva e Iago; Charles, Gabriel Dias, Patrick, Marcinho e Nico López; Roger.  

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos