Topo

Sport oficializa zagueiro emprestado pelo Inter: "foi uma escolha minha"

Emprestado pelo Internacional, zagueiro Léo Ortiz já participa de treino do Sport - Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Emprestado pelo Internacional, zagueiro Léo Ortiz já participa de treino do Sport Imagem: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Do UOL, em Santos (SP)

11/01/2018 17h03

O Sport oficializou nesta quinta-feira (11) a contratação do zagueiro Léo Ortiz, que chega emprestado pelo Internacional até o fim desta temporada.

Inicialmente, a chegada de Ortiz fazia parte de uma oferta do Inter por Rithely. Depois, porém, a negociação tornou-se independente.

No Sport, Léo Ortiz vestirá a camisa de número 33. “Foi uma escolha minha vir para cá e estou muito feliz com a estrutura que o clube nos proporciona. Nos dão o melhor possível para a gente desempenhar o nosso futebol”, disse.

Segundo Léo Ortiz, o goleiro Danilo Fernandes e o meia Everton Felipe, ex-companheiros de Internacional, já haviam lhe dado as melhores referências sobre o Sport.

“As informações foram as melhores possíveis. Falaram que eu ia adorar a cidade, a estrutura do Clube e as pessoas. Já nos primeiros dias deu para ver que tudo o que falaram era verdade”, revelou.

Promovido ao elenco principal do Internacional no começo de 2017, o defensor de 22 anos disputou 37 partidas com a camisa colorada no ano passado.