Técnico do Arsenal quer permanência de Alexis Sánchez

Do UOL, em São Paulo

  • AP Photo/Alastair Grant

    Alexis Sánchez é alvo do Manchester City

    Alexis Sánchez é alvo do Manchester City

O Manchester City quer contratar Alexis Sánchez nesta janela de transferências do mercado europeu. Apesar disso, o técnico do Arsenal, Arsene Wenger, falou que deseja a permanência pelo jogador chileno.

"É isso o que eu quero. Eu quero que ele fique por muito tempo, porque ele é um jogador importante para nós. Quando ele esteve em campo hoje, foi possível ver quantas chances eles criaram", falou Wenger após o duelo contra o Chelsea pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa.

Alexis Sánchez é um desejo do Manchester City desde a última janela de transferências. Os clubes conversaram sobre a negociação no meio de 2017, mas a concluíram porque o Arsenal não encontrou um substituto para o atacante no mercado.

O Manchester City já realizou algumas propostas ao Arsenal. E, caso o time londrino não aceite o negócio, a equipe do norte da Inglaterra irá esperar até o final da temporada para assinar livremente com o chileno.

"Eu não estou pensando se ele vai assinar com outro time agora ou em junho. Sempre estou pensando no próximo jogo", falou Wenger.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos