Topo

Thiago Silva critica Cavani e Pastore por atraso, e diz que argentino sairá

Mark Runnacles/Getty Images
Imagem: Mark Runnacles/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

11/01/2018 08h30

Thiago Silva não escondeu a insatisfação com os atrasos de Edinson Cavani e Javier Pastore na reapresentação no PSG. O capitão do time francês afirmou que a dupla fez algo que “não era bom para o grupo e o clube”.

"Cavani voltará em um momento ou outro, porque o clube e o treinador lhe darão essa oportunidade”, afirmou Thiago Silva, em entrevista ao jornal “Le Parisien”.

Por causa do atraso, Cavani e Pastore foram multados e afastados da equipe para a partida contra o Amiens, realizada na última quarta-feira (10), pela Copa da Liga da França.

“Estamos vivendo um momento muito importante para o clube e temos que ficar juntos, embora Cavani e Pastore tenham feito algo que não seja bom para o grupo e o clube. Temos que pensar antes de fazer gestos como esse, não foi bom para todos, mas estamos ao seu lado”, prosseguiu o defensor.

Na mesma entrevista, Thiago Silva decidiu separar a atitude dos dois jogadores. Para o zagueiro, o ato de Pastore tem relação com um possível acordo para sua transferência na atual janela.

“Há uma diferença entre eles. Acredito que Pastore avisou ao clube que queria sair e encontraram um acordo. O caso do Cavani era um pouco diferente. Mas agora temos de ficar focados e recuperá-lo o mais rápido possível”, completou.

O próximo compromisso do PSG está marcado para o dia 14 de janeiro. Líder do Campeonato Francês, a equipe terá pela frente o Nantes, fora de casa.