Alvo do Real Madrid, Hazard diz que vai renovar com o Chelsea

Do UOL, em São Paulo

  • Steven Paston/PA via AP

    Hazard pretende ficar no Chelsea por bastante tempo

    Hazard pretende ficar no Chelsea por bastante tempo

Na mira do Real Madrid, Eden Hazard disse que pretende permanecer no Chelsea. Em entrevista ao jornal inglês "Daily Mirror", o jogador declarou que vai assinar a renovação com a equipe comandada pelo técnico Antonio Conte.

"Sim", disse Hazard à publicação britânica quando perguntado se assinaria a renovação com os atuais campeões ingleses. "Acredito que Thibaut (Courtois) assinará primeiro. Depois eu renovarei", acrescentou.

Os rumores da saída de Hazard começaram após o pai do jogar falar à imprensa belga que seu filho não tinha interesse em assinar um novo vínculo com o Chelsea diante da aparente investida do Real Madrid.

Courtois, que também estava pensando em deixar o time para voltar à Espanha – onde moram seus filhos - , também deve permanecer no Chelsea.

"Pitaco" sobre Coutinho

Hazard não ficou feliz com a transferência de Philippe Coutinho para o Barcelona. De acordo com o belga, a saída do brasileiro do Liverpool faz o nível do Campeonato Inglês cair.

"Coutinho ir para o Barcelona é uma má notícia para a Premie r League porque ele é um dos melhores jogadores do campeonato. Ele é um jogador fantástico, quero que ele seja um dos melhores do mundo e mostre o que ele é capaz de fazer", disse Hazard, em entrevista à emissora "DAZN".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos