Após Sánchez, Fred pode ser outro a ser disputado por City e United

Do UOL, em São Paulo

  • AFP PHOTO / Stanislas VEDMID

    Fred em ação pelo Shakhtar durante jogo contra o City

    Fred em ação pelo Shakhtar durante jogo contra o City

De acordo com reportagem do jornal inglês "Daily Record", o Manchester United tem interesse no meio-campista brasileiro Fred, do Shakhtar Donetsk. Como também está na mira do Manchester City, o jogador pode repetir Alexis Sánchez e ser alvo de disputa entre os rivais.

Técnico do United, José Mourinho gostaria de reforços para a região central do meio-campo, que sofreu recentemente com lesões de Paul Pogba, Michael Carrick e Marouane Fellaini. Além disso, os dois últimos podem deixar o clube ao fim da temporada, assim como Ander Herrera.

Assim, Fred faz parte da lista de reforços que o United busca já na janela de transferências de janeiro do futebol europeu. No entanto, o jogador recentemente se mostrou animado com o suposto interesse do City.

Mourinho admira Saúl Ñíguez, outra opção para a posição, mas o alto preço do jogador do Atlético de Madrid seria um empecilho.

Segundo os jornais ingleses "Telegraph" e "Independent", Jeremy Vardy, Chicharito Hernández e Christian Pulisic também interessam ao United.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos