Topo

Brant procurou presidentes de clubes e jogadores para evitar desmanche

Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte
Imagem: Pedro Ivo Almeida/UOL Esporte

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

12/01/2018 13h58

Revoltado com as negociações feitas por Eurico Miranda na reta final de seu mandato, o próximo presidente do Vasco Júlio Brant procurou alguns presidentes de clubes do Brasil para pedir bom senso com a situação atual e cancelem qualquer transação de momento. É uma tentativa para evitar um desmanche, principalmente com venda de jovens valores como Mateus Vital e Paulinho.

Vital, inclusive, já está bem avançado com o Corinthians. O apoiador do Vasco já faz exames médicos e tem tudo acertado para se transferir para o atual campeão brasileiro, que não tem qualquer intenção de cancelar o negócio, segundo apuração do UOL Esporte.

Outro jogador que preocupa Júlio Brant é Paulinho. Uma das principais joias do Vasco, está sendo oferecido a empresários para que os mesmos busquem clubes no exterior para realizar uma venda. O mesmo aconteceu com Philippe Coutinho, que acabou vendido para a Inter de Milão após Eurico Miranda perder as eleições para Roberto Dinamite.

“Já falei com alguns jogadores, vou tentar falar com outros. Estamos tentando. O Anderson, por exemplo, estávamos falando desde novembro. Mas se a opção do jogador. Conversei com alguns presidentes de clubes. Mas aí vai de cada um”, disse Júlio Brant. “É inadmissível o que está acontecendo. Nunca vi isso antes”, completou.

A ideia de Brant é ir ao treino do Vasco nos próximos dias, mas ainda não sabe se terá acesso ao centro de treinamento. O objetivo é conversar também com o técnico Zé Ricardo que conta com apoio da nova diretoria após ótimo trabalho desempenhado na última temporada.